Estimulante Sexual para a Terceira Idade

terceira idade sexo

As grandes inovações da Medicina fizeram com que a expectativa de vida aumentasse ao longo do tempo, garantindo maior qualidade de vida para a população mais velha. Logo, aquele estereótipo do idoso que se tornara dependente da família para realizar suas atividades vem sendo substituído cada vez mais pela vitalidade emanada por eles.

Mas e no sexo? Será que depois dos 50 ou 60 continuarei com o mesmo ânimo que tenho atualmente? Descubra a seguir. Antes de tudo, vale ressaltar que cada organismo possui suas particularidades. Ou seja, não quer dizer que necessariamente que na terceira idade você será impactado por todas essas mudanças.

 

Hormônio sexual depois dos 50 anos

Fisiologia é a ciência que estuda como o nosso corpo funciona. Com o passar da idade, é inegável que a nossa máquina não irá trabalhar da mesma forma que quando éramos mais novos. Essa mudança é mais significante quando tratamos especificamente do funcionamento de nossos hormônios.

A testosterona, hormônio sexual masculino, é responsável por despertar no nosso corpo o desejo por sexo e a produção de espermatozoides. Ela basicamente funciona como um óleo indispensável para o bom funcionamento da nossa máquina sexual.

Acontece que, como todo motor, o nosso corpo necessita da renovação desse óleo conforme o tempo vai passando, porém o avançar da idade vai diminuindo a produção desse composto, o que nos faz perder um pouco da vontade de transar.

falta interesse sexual impotência

Estimulante para impotência sexual

“ Estima-se que cerca de 50% dos homens acima de 40 anos que estão em um relacionamento estável apresenta algum sinal de impotência sexual”. Leia a seguir mais informações:

A impotência sexual está relacionada com todo problema que dificulta o nosso desempenho na cama. Dentre os principais, a dificuldade de ereção (DE) é o mais comum, podendo atingir também os mais jovens.

Isso acontece por uma série de fatores neurológicos que impedem a irrigação de nosso pênis ao ficarmos excitados. Dentre os sinais da impotência sexual podemos citar alguns como:

– Pênis menos rígido e mais flácido durante a ereção.
– Maior demanda de tempo para o membro ficar ereto.
– Ejaculação mais rápida que o normal.

 

Vale lembrar que condições como tabagismo, uso de drogas e uso de alguns remédios para depressão e hipertensão podem desencadear os sintomas dessa doença. Fique tranquilo, pois São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Natal, Maceió, João Pessoa, Porto Alegre, Boa vista, e diversos outros centros urbanos já contam com entrega residencial de estimulante sexual para terceira idade.

 

Estimulante para o casal

Se você tem uma parceira de longa data, haverá mudanças significativas no comportamento de vocês quando o assunto é sexo. Após o período da menopausa, o corpo da mulher tende a diminuir a quantidade de libido sentida por ela também por uma questão hormonal.

Porém, o mesmo não ocorre com o homem cujo comportamento libidinoso demora um pouco mais para ter uma queda. Com isso, sua esposa pode não querer corresponder a uma noite prazerosa de sexo com você.

Nesse caso, o mais importante é que você entenda o lado dela e juntos conversem sobre isso sempre que puderem, vale também ousar em outras formas para sentir prazer com sua amada além da penetração. Lembrando que para que isso ocorra, é fundamental que seja construída uma relação íntima e afetuosa antes de vocês chegarem nos anos dourados da vida.

Conte com a ajuda do estimulante para isso. Funciona com homens e mulheres e a entrega é feita em embalagem super discreta.

apimenta o sexo

Performance sexual na terceira idade

Entende-se por performance sexual tudo aquilo que você faz com outra pessoa entre quatro paredes a fim de obter prazer. É evidente que nessa idade você não irá ter o mesmo desempenho na cama de quando tinha 25 anos. Umas das mudanças que posso citar será no que chamamos de “período refratário”. Trata-se do tempo que o pênis necessita para enrijecer novamente após a ejaculação.

Homens que possuem problemas por ejacular rápido demais, mesmo quando mais novos, costumam se masturbar antes de fazer sexo para a experiência durar mais. Entretanto, essa prática é dificultada com o passar dos anos pelo aumento desse período, fazendo com que você demore mais para estar pronto para outra.

Logo, se ao passar dos 50 anos você perceber que essa tática não está funcionando tão bem assim e que sua engrenagem não está como antes, não se preocupe. Hoje, há uma quantidade significativa de estimulantes naturais no mercado que podem ajudar você a passar por isso, lembrando que vale também marcar uma consulta médica se achar necessário.