As melhores músicas para o sexo

musica sexo

A música sempre serviu para acompanhar os momentos importantes da vida humana, estimula o dia a dia e nos ajuda quando estamos nos exercitando. A música, além disso, nos dá um toque romântico quando tentamos seduzir alguém, e por que não, é o ingrediente perfeito para criar uma atmosfera sensual em uma noite de paixão.

Por este motivo, passaremos algumas ideias que consideramos as melhores músicas para fazer sexo. Você pode procurar na internet por elas e criar um cd, ou colocar em um pendrive, para os momentos mais íntimos.

 

Títulos de músicas eróticas

 

Norah Jones é uma das artistas favoritas para muitos quando se trata de fazer sexo, graças a sua voz sensual. Suas letras e suas melodias tranquilas são ótimas para criar aquele clima gostoso. Além disso, elas têm um toque de sensualidade tão óbvio que só faz você querer liberar a tensão sexual rapidamente. Ouça e você verá.

Muitos outros preferem a música instrumental, assim como algumas peças de Kenny G podem ser perfeitamente adequadas; ou o Portishead eletrônico sublime que convida você a se entregar ao sexo sem pensar muito.

O estilo eletrônico suave, conhecido como chill out, é um grande aliado também na criação de um ambiente favorável ao sexo. Esta é a razão pela qual os discos do Café del Mar em todas as suas publicações se adaptam perfeitamente a situações íntimas.

Da mesma forma, o melhor do rock da Bossa Nova não se perde, como no caso das brilhantes Bossa n ‘Stones ou Bossa n’ Roses: excelentes opções, pois estimulam o relaxamento e uma atmosfera de sensualidade.

 

De olho no ambiente

 

Algo importante nessa hora é buscar se adequar aos momentos anteriores. Por exemplo, se você está vindo com a gata(o) de um show de pagode, cabe então essa escolha musical para que o show continue na cama. Assim também como um sertanejo universitário.

Você pode encontrar os discos criados precisamente para uso durante o sexo, como no caso de CDs projetados exclusivamente para relaxamento antes de uma reunião. De qualquer forma, estes não deixam de ser apenas algumas ideias. Mas também, você pode criar sua própria lista de reprodução, escolhendo as músicas com as quais você se sente bem quando se trata de sexo. Surpreenda seu parceiro com um encontro diferente e musical.