Curiosidades acerca da sexualidade Feminina

Sexualidade Feminina

De acordo com os resultados dos estudos do sociólogo americano Eden Fromberg, há idéias inovadoras desses precursores da pesquisa no campo sexual. Essas idéias evocam as conclusões do casal William Masters e Virginia Johnson, sexólogos e revolucionários mais famosos do século XX.

 

1. A fertilidade está sujeita aos ciclos da lua

Aparentemente, a fertilidade é influenciada pelos ciclos lunares: a lua cheia com seus raios de luz estimulantes promove a ovulação, a lua nova inibe a fertilidade. Embora esses balanços naturais sejam infectados com iluminação moderna, com a ajuda da tecnologia, você pode recriar artificialmente no quarto.

 

2. Você pode engravidar mesmo que o óvulo não seja fertilizado

Estudos recentes no campo da sexualidade mostram que a gravidez pode começar antes da fertilização do óvulo; Alguns espermatozoides têm, de fato, a capacidade de permanecerem inativos no muco cervical-cripta por cerca de 5 a 8 dias.

 

3. Os saltos altos são inimigos do orgasmo

Sapatos de salto alto promovem uma contração excessiva do assoalho da pélvis, que está lutando para relaxar e depois contrair ainda mais durante a relação sexual.

 

4. Os orgasmos promovem a criatividade nas mulheres

Os estudos mais inovadores em termos de sexo mostram que os orgasmos estão positivamente associados à criatividade, produtividade e auto-estima. Aqui está uma boa razão para começar a trabalhar no quarto.

 

5. Os contraceptivos podem inibir o desejo e a concepção

As mulheres que param de tomar pílulas anticoncepcionais podem ter dificuldade em conceber. A causa da diminuição da libido masculina é a mutação repentina bioquímica no corpo feminino: menos hormônios, menos desejo.

 

6. Existem três zonas erógenas de mulheres

Segundo os estudos mais recentes, as zonas erógenas femininas seriam três: o clitóris, o ponto G e a abertura do colo do útero. Alguns até afirmam que seus mamilos são outra zona erógena para as mulheres, assim como os genitais.

 

7. Cada vagina tem terminações distribuídas de maneira diferente

Cada vagina é um mundo em si, único e irrepetível. As terminações nervosas dos órgãos genitais femininos estão distribuídas de maneira diferente em cada mulher para atingir o orgasmo, portanto cada um de nós deve adotar métodos ligeiramente diferentes.

 

8. Os impulsos que podem ser sentidos durante o orgasmo são as tentativas do útero de coletar o sêmen

As pulsações que as mulheres experimentam durante o orgasmo são devidas às contrações do útero, que no momento do máximo prazer tentam coletar o máximo de espermatozoides possível.

 

9. Boa hidratação ajuda o orgasmo

Segundo a ciência avant-garde, um corpo bem hidratado ajuda o orgasmo feminino, o que ajuda a torná-lo ainda mais intenso. As mulheres só podem atingir o orgasmo se aprenderem a usar o corpo. A capacidade de experimentar o prazer máximo não é inata, o que é essencial para manter um bom treino.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *